quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minha vocação


Saudações  em Cristo! Olá meus caros irmãos e irmãs na salvação. Eu vos comvido no começo deste blog, a falarmos um pouco com  nosso Pai, que nos criou, através da Oração que ele mesmo nos ensinou
Pai- nosso que estais no Céu, santificado  seja o vosso nome;venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair  em tentação, mas livrai-nos do mal amém.
     
Ave, maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte mem.
 Bem,  Meus caros Anigos, eu agora peço-lhes licença pra fala um pouco da minha vocação, ou seja, quando eu decidi seguir  o caminho de Deus, rumo ao Sacerdócio, que é o meu maior desejo, sonho de criança. Agradeço primeiramente ao Meu Senhor e Meu Deus , que é o nosso Pai, pela graça do chamado e pelo Dom de ser Vocacionado. Em segundo; presto os meus sinceros agradecimentos ao meu grande amado e admirado José Fernandes de Oliveira  Pe.Zezinho, scj.
Bem, tudo começou quando ainda criança do tempo da catequese, eu  comecei  ouvindo as suas belas canções.Confesso a vocês que  me apaixonei  pela sua perseverança e pelo seu talento, e sobretudo pela sua voz, que pra mim é  uma das mais linda do mundo! E, também, pelas letras de suas canções, que são  realmente um verdadeiro presente de Deus, vinda através do Espirito que é mediador de todos os dons. Dai em diante começei a ter uma grande admiração por sua pessoa, e pela suas canções.
de tanta inspiração acabei descobrindo dentro de mim um chamado muito grande e muito forte  de a vida Reliosa. 
Que aos poucos, e com o passar do tempo fui descobrindo que  Deus me convidara  a trabalhar na sua messe. E, hoje eu tenho  o Pe. Zezinho como  o meu "espelho Vocacional". Ele, é a minha maior inspiração.
E Hojoe eu sou um dos seu maiores admiradores. Hoje eu sou feliz e não me envergonho em dizer:  Padre Zezinho eu te "amor muito"! Sei também que um dia terei a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e assim poder dizer: Padre, muito obrigado pelo senhor ser tão "Santo" e tão perseverante, agradeço a Deus pela sua presença em nossas vida. E uma de suas tantas canções que mais fala comigo é a cação Alô, meu Deus! Pelo fato de nunca desistir de viltar arrependido a casa do pai, assim como o filho pródigo voltou, assim como está excrito em (Lc, 15- 24). E agora peço licença para pstar a seguinte música!

Alô, Meu Deus

Padre Zezinho

Composição : Pe. Zezinho
Alô meu Deus,
fazia tanto tempo
que eu não mais te procurava.
Alô meu Deus,
senti saudades tuas
e acabei voltando aqui.
Andei por mil caminhos
e, como as andorinhas,
eu vim fazer meu ninho
em tua casa e repousar.
Embora eu me afastasse
e andasse desligado,
meu coração cansado,
resolveu voltar.
Eu não me acostumei,
nas terras onde andei.
Eu não me acostumei,
nas terras onde andei..
Alô meu Deus,
fazia tanto tempo
que eu não mais te procurava.
Alô meu Deus,
senti saudades tuas
e acabei voltando aqui.
Gastei a minha herança,
comprando só matéria,
restou-me a esperança
de outra vez te encontrar.
Voltei arrependido,
meu coração ferido
e volto convencido
que este é o meu lugar.

Texto escrito por/ Seminarista Rogério Ivan
















Nenhum comentário:

Postar um comentário